Sexta, 13 de Dezembro de 2024 08:59
(16) 99114-9079
Cidades Inauguração

Santa Maria Outlet é inaugurado com mais de 100 marcas e dezenas de lojas

Investimento de R$ 400 milhões na Região de Ribeirão Preto-SP reflete a grandeza do empreendimento

25/11/2024 16h52
Por: Redação Fonte: Redação
Santa Maria Outlet é inaugurado com mais de 100 marcas e dezenas de lojas

O varejo ganhou um novo marco na Região de Ribeirão Preto com a inauguração do Santa Maria Outlet, que abriu suas portas ao público no dia 20 de novembro de 2024, às 11h. Com um conceito inovador e um mix diversificado de mais de 100 marcas nacionais e internacionais, o empreendimento já se consolida como um dos principais destinos de compras, lazer e entretenimento da região.

Localizado estrategicamente em Cravinhos-SP, às margens da Rodovia Anhanguera (km 298), o outlet ocupa uma área de 120 mil m², com 37 mil m² de construção e 20 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Além disso, oferece 1.800 vagas de estacionamento, Espaço Família, Praça de Alimentação e uma experiência de consumo ao ar livre.

Inspirado nos maiores centros de compras do mundo, o Santa Maria Outlet traz para a região marcas inéditas e renomadas, como Adidas, Guess, Applebee’s, Mizuno, Aéropostale, Levi’s, Lindt, Reebok, Lacoste, Nathan's Famous e Bar Brahma. O projeto já gerou mais de mil empregos diretos e tem previsão de movimentar R$ 280 milhões por ano, segundo o Grupo Pereira Alvim, responsável pelo empreendimento.

Experiência para a região
O superintendente do Santa Maria Outlet, Rogério Santos, celebra a inauguração: “O Santa Maria Outlet já está transformando a região em um novo centro de referência para o comércio e lazer, proporcionando aos consumidores uma ampla gama de serviços e produtos de marcas renomadas com preços reduzidos.”

O impacto do empreendimento já é percebido. De acordo com a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), um projeto dessa magnitude pode valorizar a região em até 80% e aumentar os postos de trabalho em 67%.

Sobre o Grupo Empreendedor
Com mais de três décadas de atuação em construção civil, hotelaria, gastronomia e espaços de negócios, o Grupo Pereira Alvim investiu R$ 400 milhões no Santa Maria Outlet. O projeto foi desenvolvido com parceiros de excelência, como WPS Estacionamentos Inteligentes, Resolv, Intranet Mall, Audit e Studio VS.

O Santa Maria Outlet já é uma realidade e promete se tornar um ponto de encontro essencial para consumidores e famílias em busca de lazer, conforto e boas compras na Região de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias