O jornalista e ex-apresentador da EPTV, afiliada da Rede Globo, Danilo Scochi (MDB), foi o candidato mais votado para vereador em Ribeirão Preto. Scochi obteve 12.296 votos, garantindo sua vaga na Câmara Municipal. Em segundo lugar ficou o vereador Isaac Antunes (PL), com 9.896 votos, seguido pela parlamentar Duda Hidalgo (PT), que conquistou 8.651 votos.
Das 19 cadeiras em disputa, 13 foram reconquistadas por atuais vereadores que tentaram a reeleição. Três dos atuais parlamentares não participaram da eleição: Alessandro Maraca (MDB), que é candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo Silva, Elizeu Rocha (PP) e Bertinho Scandiuzzi (PSD). Por outro lado, seis vereadores não retornarão ao Legislativo: França (PSD), Glaucia Berenice (Republicanos), Marcos Papa (Podemos), Ramon Faustino (PDT), Renato Zucoloto (Progressistas) e Zerbinato (PSDB).
O MDB foi o partido que mais garantiu cadeiras na Câmara, com 5 vereadores eleitos. O PL ocupa a segunda posição, com 4 representantes. PT e PSD conquistaram três vagas cada. Já Progressistas e União Brasil elegeram dois vereadores cada, enquanto Partido Novo, PSDB e Republicanos ficaram com uma cadeira cada.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas