Terça, 23 de Julho de 2024 17:47
(16) 9999999
Geral Solidariedade

Etecs e Fatecs promovem campanhas do agasalho em todo o estado

Confira as ações realizadas pelas Etecs e Fatecs e saiba como doar

22/05/2024 16h33
Por: Redação Fonte: SP GOV
Etecs e Fatecs promovem campanhas do agasalho em todo o estado

Com a chegada do inverno e a queda nas temperaturas, estudantes, professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais do Centro Paula Souza (CPS) se reúnem para arrecadar cobertores, agasalhos, cachecóis, luvas e demais itens de vestuário, novos ou usados, em bom estado de conservação, para doação.

Entre os meses de abril e maio, a Etec Profº Armando José Farinazzo, de Fernandópolis, recebeu mais de 3.460 donativos: roupas, cobertores e calçados. Todos os itens foram entregues para famílias carentes do município.

Já a Etec Profª Maria Cristina Medeiros, em Ribeirão Pires, arrecadou alimentos e roupas para famílias que são assistidas por instituições sociais locais e tampas de garrafas plásticas, que serão doadas para uma entidade que acolhe animais abandonados. Em Monte Alto, a Etec Alcides Cestari desenvolveu uma campanha socioeducativa e recebeu diversas peças de roupas, agasalhos, sapatos e toalhas, que foram entregues aos cuidados da Assistência Social do Município.

A Etec João Maria Stevanatto, de Itapira, também recebeu roupas, agasalhos e cobertores em boas condições de uso destinadas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. E em São Simão, a Etec Profº Francisco dos Santos, reservou os donativos para o Lar São Vicente de Paulo, a Casa da Criança – Raio de Luz e para as os moradores do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ribeirão Preto, SP
Atualizado às 16h05
29°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 31°

28° Sensação
3.09 km/h Vento
24% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 14° Máx. 32°

Parcialmente nublado
Amanhã (25/07)

Mín. 16° Máx. 33°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias